Image Map

23 de out. de 2011

Do it yourself: Porta Acessórios

280820112470_large
Esse é o DIY mais fácil que eu já fiz na minha vida inteira, juro. E o melhor: ele é muito barato, rápido, simples, fácil e fofo. E para enfeitar você pode também, fazer corações de tecido (renda/cetim/paête) que também fica lindo! Os materiais deram no total R$11,00 (tirando a canetinha, que eu já tinha em casa)! Eles foram:


-Tinta plástica vermelha e branca (bisnaga)
-Pote peq. transparente
-Canetinhas para enfeitar (não precisa ser pernamente)

Muito fácil de achar né? As tintas plásticas são aquelas que as escolas pedem, que vem em um tubinho/bisnaga. O pote pode ser até pote de comida, mas tem que ser transparente! E as canetinhas todo mundo tem! Modo de fazer:


-Pintando:
Pintar é pintar, e todo mundo sabe fazer, mas se quiser deixar com um efeito igual o meu você terá que: Jogue um pouco de tinta vermelha e branca no pote e vá espalhando nele (no pote), até chegar ao efeito que você quer. Mas caso você não gostou desse jeito, misture as duas tintas em um pote pequeno e pinte normalmente. E na tampa, você pinta ela igual o pote, e quando secar, pintar uma borda grossa vermelha.
-Enfeitando:
Como eu já disse, você pode enfeitar com canetinhas, ou mais personalizado, como por exemplo: renda, cetim, paête, glitter, etc. Eu fiz no pote: um coração e escrevi ''Acessórios'', e na tampa: três corações (estilo trevo de três folhas) dentro da borda vermelha.

Beijos,  @GihhAbreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário