Image Map

31 de out. de 2011

Halloween Aprova!



Está afim de ir no cinema? Não sabe o que ver? Cansou de ver "Winter o Golfinho"? Então este é o filme perfeito para você!

Hi gente! Então como vocês não sabem, na sexta eu fui ver o filme: "Atividade Paranormal 3", gente posso falar a verdade? O filme é besta, besta mesmo. Eu e a minha amiga rimos pacas, mas assim tem umas partes que assusta, mas na real, você dorme direitinho de noite;
Ah e se você está indo ver o filme só por causa da Blody Mary se ferrou, por que a Blody Mary só aparece rapidinho, quebra umas cadeiras, arranha um cara e vai embora. Quem mata todo mundo e poe medo em todo mundo é o Toby mesmo, aí tipo tem uma hora que... Opa, Opa. Chega! Se quiserem saber mais sobre o filme vão ver! HAHA.


2 comentários:

  1. Oi amei o seu blog de coração adorei o desing!!
    Me afilia? RETRIBUO!
    beijinhos sucesso para você!
    manahtori'teewngirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor. E para afiliarmos precisamos saber coisas como o numero de seguidores, as visitas, etc. E para vermos, temos que ir no seu blog, e tal, mas o link não funciona =(
    Quando arrumar você deixa um recadinho aqui?

    Obrigada e sucesso para você também,
    Giovanna <3

    ResponderExcluir