Image Map

17 de out. de 2011

Olá!


Oi gente, que saudade eu estou de vocês! Bom eu estou a muito tempo sem postar,  tipo é muito tempo mesmo.
Eu estava com a ideia de abandonar o blog, ou só dar um tempo mesmo, para poder estudar mais, e melhorar as notas. Resolvi fazer isso, sem falar com vocês antes, sem avisar. E não me arrependo. Odeio despedidas. E nesse tempo, que eu fiquei sem o blog ficou um tédio aqui em casa, pois eu não me esforcei  para tirar notas melhores na escola, eu não fiz nada de bom no computador, e fiquei a tarde inteira brisando vendo Pretty Little Liars na internet! Então, eu estava pensando comigo: eu não preciso abrir mão das coisas que eu gosto, para se esforçar em outras.
Por isso, agora vão ter posts bem divertidos, do jeitinho que vocês gostam. Mas antes eu preciso esclarecer uma coisa: eu não prometo mais todo dia ter post, por que ai fica muita pressão, e tem dias que eu preciso ficar sem computador e tals. Mas não vai ser assim de um dia sim um dia não tem post, vai ter quase sempre, mas alguns dias, fica sem.
Bom gente, por enquanto é só isso, e tipo hoje eu tenho muita coisa para fazer então o proximo post pode não ser tããão interessante. Ok?
Beijooooooooooooooos, Sá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário