Image Map

7 de nov. de 2011

Looks da Selena Gomez no EMA

Tumblr_lu9k24oiwn1qe0kcno1_1280_large

Como eu disse no post passado, eu iria postar todos os looks da Selena Gomez no EMA, premiação qual ela foi a apresentadora. No total foram 09 figurinos lindos! Fizemos um especial com todos os looks, prepare-se para babar! Olha só:

O primeiro eu amei, principalmente o shorts com o sapato, perfeita! O segundo ficou bem legal, e combinou bastante com o palco, que estava todo com fogo enquanto Selena cantava. O terceiro é um macacão vermelho (com glitter, lógico) e uma corrente (se é que pode ser chamada assim) gigantesca!
Tumblr_lu9dsacjvj1ql1a4eo1_500_large
Esse foi o figurino de Selena durante a música ''Hit the Lights'', eu amei, e combinou com a música. Nós pés ela estava com uma bota preta até o joelho, que ficou bem legal, pois não deixou a perna inteira a mostra.
Esses foram os looks divertidos, que ela usou nos intervalos, contando uma piadas e fazendo graça. Achei muito fofa a roupa de golf, e a com o robozinho, eu achei super diva e brilhante!
Esse mosaico mostra como são as partes de trás de cada look, e os decotes. Eu achei bem apropriados, tirando o quarto, que ficou muito aberto.
Eu gostei bastante, e o colar parece bem pesado, mas ficou legal. Só acho que o cabelo deveria ter ficado solto.

Foi meu figurino favorito, e apesar de ser todo colorido, eles ficaram super harmonicos e gostoso de olhar.

Esse foi o figurino que a Selena usou no começo do evento, no tapete PINK, antes de apresentar a premiação.

Essa foi a roupa que ela usou na coletiva de emprensa, umas 2 horas antes de começar a abrir o tapete Pink. Ficou bem fofa, só os pés e as mãos dela que não sairam muito bem nas fotos.
Beijos, @GihhAbreu

Um comentário: