Image Map

21 de nov. de 2011

Movimento Gota D'água.



Hoje enquanto eu estava no meu Facebook, me deparei com um vídeo que uma amiga havia compartilhado com o nome de "Movimento Gota D’água" ao assistir o vídeo fiquei ciente que uma usina hidrelétrica será construída no Pará inundando uma grande parte das florestas e deixando os índios fora de suas propriedades e o pior é que essa usina só vai gerar 1/3 da energia que ela é capaz, pois o rio em que ela vai ficar seca de tempos em tempos. Todo o dinheiro que será gasto para construir a usina é totalizado 30 bilhões de reais, e toda essa grana vai sair do nosso bolso através dos impostos. Nós não podemos permitir que uma barbaridade dessas aconteça na nossa frente sem fazer nada, para impedir este acontecimento acesse: http://movimentogotadagua.com.br/ e clique no banner "Participe" lá você irá preencher seus dados para fazer parte desta corrente de pessoas que não querem que isso aconteça. As assinaturas serão mandadas para a presidenta. Como jovens devemos fazer aquilo que está ao nosso alcance para preservar a natureza que Deus criou e hoje graças à tecnologia você só precisa dar alguns cliques para fazer sua parte. Mostre que você se preocupa em ter um Brasil melhor para as próximas gerações. Assista o vídeo abaixo para entender um pouco melhor este movimento.



Compartilhe isto com seus amigos, divulgue em suas redes sociais. Faça sua parte, eu já fiz a minha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário