Image Map

4 de nov. de 2011

Eu ♥ Séries!

Tumblr_ltjgb5xoss1qf9kezo1_500_large


Oi gente, eu sei, era para ser toda semana este quadro, mas eu to meio -muito- ocupada nesses dias e tal, tanto que nem as minhas séries eu estou vendo então, desculpas. 
Mas hoje eu vou falar sobre o estilo da Hanna de Pretty Little Liars! 

Ppl-hanna_large

Hanna usa muito vestidos fofos e modernos, casacos e jaquetas. Seu estilo é bem moderno e feminino. Hanna é a popular da escola na série, por isso seus looks sempre   chamam atenção na série.
Para copiar: aposte muito em em estampas florais, babados, cintura marcada e acessórios fofos, modernos e delicados.


Make & Cabelo:
Bom gente, este vídeo tem make e cabelo, mas está inglês -de novo-. Mas assim, eu só coloco em inglês pois os vídeos brasileiros não são tão bons sabe? Se você não sabe falar em inglês e não entenda nada do vídeo, não se preocupe o vídeo é auto-explicativo ok?
PS: Me falem quem de qual quer série que vocês querem no próximo quadro ok? To meio sem ideia aqui, e cansei de fazer de PLL.
-Beijos Sá;

Nenhum comentário:

Postar um comentário