Image Map

2 de nov. de 2010

PTRDiario: Cabelo novo!

Galera, eu cortei meu precioso cabelo

, agora estou com franja e eu fiz um corte que meio que parece que o cabelo aumenta, é muito estranho, hahaha! O meu cabelo foi inpirado na Liz da Série My Life as Liz, eu particularmente (pois, eu nunca falei isso para ninguem) acho ela linda! Tipo, a série é muito legal, parece até um reality show, porque no meio da série você até se pergunta: Isso tem roteiro?. É muito legal a série e eu adoro ela! Olha uma foto dela (ai embaixo ) e me imaginem com esse cabelo, hahaha


Meu cabelo ficou bem parecido; atingi meu objetivo, o rosa eu ainda deixei, mais só no cantinho, mais ficou lindo! Amanhã, se você for da minha escola vai ver meu cabelo novo! Eu fui até meu antigo apê porque a melhor cabeleleira do mundo é de lá, ela faz quase todos meus penteados para casamentos, aniversários e lugares chiques que eu vou, além de ter feito a minha mecha rosa, eu amo ela!

Bem, eu estou nesse momento ouvindo Do Lado de Cá do Chimarruts, a parte que eu mais gosto:

Põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso
Vem pra cá, vem pra cá
Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa
e tudo não parece funcionar
Deixe esse problema a toa, pra ficar na boa
Vem pra cá


Beijoss <3
Até mais.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário