Image Map

2 de nov. de 2010

PRTDiario: Meu dia de hoje

Hoje, minha vó e minha prima visitaram minha casa! Minha prima tem dois Porquinhos da Índia que são filhotes da minha Porquinha da Índia, ela são lindas, a minha e os da minha prima, e álem da porquinha que eu falei que tenho eu tambem tenho um porquinho, ele que é o pai! Os nomes deles são: Shanty e Tostex. O nome dos da minha prima são: Nina e Lili. Olha uma foto da Shanty com os filhotes:


Linda né? Eu sei! Aii, eu amo essas coisinhas! Elas são lindas, mais comem até dizer chega, pode colocar um pé inteiro de couve que elas comem! Essa foto ai emcima eu tirei depois de 15 minutos deles nascerem, para mostrar para vocês que eles já nascem com pelo, dente e tudo, mais demora uns 5 a 10 dias para eles pararem de mamar.

Agora voltando a falar da minha prima e da minha vó que viram na minha casa, minha prima é muito legal! Ela sabe de tudo sobre moda, esmaltes e como todo mundo ama chocolate! Minha vó, se você vir fotos dela jovem parece artista de cinema e se você vir ela agora você vai pensar que ela é de alguma novela da terceira idade, pois ela se cuida muito, como passa creme, usa toda hora álcool gel, resumindo ela é muito bem cuidada e ela é muito linda!

Beijos <3
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário