Image Map

13 de nov. de 2010

PRTDiario: Hello pessoas e aliens ,

Bem.. eu tô meio sem assunto hoje, então vou contar o que fiz ontem e hoje,
Ontem eu fui pra escola, voltei e fiquei no MSN, depois eu fui pra minha aula de natação, foi muito legal, eu amo nadar! Depois eu cheguei, vi TV e fiquei no Twitter e depois fui jantar! Hoje, eu acordei as 8:00, pode? Aii, que soninho eu tô, para acordar comi umas bolachas e corri um pouquinho, depois fui na minha sessão de "massagem" na AORT, depois fui na feira e comi pastel de Bauru (eu amo demais), eu ia comer de Chips (que é misto com ovo e catupiry) só que quis algo mais leve, depois fui fazer compras no Dia, o Hipermercado da Economia, hahaha. Depois fui na missa de sétimo dia de uma parente, depois fui no Iguatemi ver a decoração de Natal e ver a C&A, que mudou completamente e ela está LINDA, depois eu fui na americanas e comprei jujubas, gelatina, mentos, copo de agua, livro da Gossip Girl e assinei a Blockbuster e agora estou aqui postando para voces meus xuxus!
Tenho 2 perguntas!
A primeira: Alguem já leu Gossip Girls? Gostaram?
Segunda pergunta: Já ouviram a musica 6 months da Hey Monday ? Gostaram? eu amei...
Mande as respostas para: mundodagihh@hotmail.com

Kisses, im okay <3
Amo vcs (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário