Image Map

17 de nov. de 2010

PTRFrases: tudo gira em volta de você...

fuckingrules:  ” Ele não é igual a nenhum outro que eu já conheci e… “ Para. Para com essa história. Ele é igual a vários outros meninos que você já conheceu SIM. E se não é igual, é parecido. Ele não é o mais fofo, nem o mais bonito, me desculpe. Ele é homem. Ele é humano. Ele tem olhos, boca, nariz e orelhas como qualquer outro. E também tem sentimentos. A única diferença é que você ama ele, não outro.

Eu achei que tinha te esquecido . Achei que tinha superado todas as dores , lágrimas que eu chorei por você . Achei que tinha me conformado com a nossa distância e com o fato de eu não ter que ter mesmo nada com você . Eu achei . Mas no fundo , mesmo acreditando que eu chorava por outros motivos , as lágrimas continuavam sendo por você . Por te ver e não poder fazer absolutamente nada . Por não ter oportunidades e viver mergulhada nos meus sonhos . Por saber que você manda um ”Eu Te Amo” para outras pessoas , sendo que humana-mente , não tem ninguém que te ame mais que eu . Por estar aqui escrevendo tudo isso de corpo e alma e não poder mandar .
Amanda Pogi

2 comentários: