Image Map

23 de dez. de 2010

PTRDiario: Gentee!! Mais anciedade

Nossa, nem acredito que é amanhã! Tudo bem que é só a 24hrs, então conta como outro dia, mas eu estou hiper feliz! Quero comemorar!! Ai que anciedade, mas pelo menos o tempo vai passar quando eu estiver nadando, caso você não entendeu, eu tenho natação hoje, eu adooroo, só que não sou das melhores! Depois eu vou na custureira pegar meu vestido que usarei no Ano Novo! Agora neste exato momento eu estou mudando algumas coisas no Layout do meu tumblr, e daqui a pouco eu vou almoçar. Como andam vocês? Anciosas para o Natal? Eu (como devem ter visto) estou MUITOOO!


Eu quero muito que aconteça tudo de bom para todo mundo ano que vem! Bem, neste (final) de postagem eu vou falar algumas pessoas que marcaram e muito minha vida: Minhas BFFS, que demorei um pouco pra conheçer, Meus professores (especialmente uma), que me dam broncas demais e que eu odeioo, Meus pais, que (quase) sempre me dão o que eu quero, Ao cara do Spoleto daqui da rua, que sabe direitinho oque eu queroo quando eu vou lá e quero pedir desculpas para os caras que entregam folhetos no sinal e eu não pego, beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário