Image Map

22 de dez. de 2010

Fotopost: Meus porquinhos te desejam um Feliz Natal!

Sabe meus porquinhos da índia? Então, todo ano eu tiro fotos deles no tema, e o tema desse mês é Natal! A Shanty eu coloquei uma touquinha e o Tostex dividiu um cesto com o papai noel, momento fofura! Eu amo muito eles, tipo, eles são tão perfeitos! Tudo bem que eles soltam algumas coisas e comem de mais as vezes, mais a simpatia, o carisma e essa cara fofa nos convence de que os porquinhos são os melhores animais de criação do mundo! Eles são pequenos, mais notáveis, podem comer demais, mas não são sedentários, adoram passear na varanda ou em qualquer lugar grande! Agora vamos direto pra as fotos?



Nessas fotos tem dois momentos fofura da Shanty, ela está de touquinha de natal (que eu me matei de procurar) e suuper fofa!


Ai nesse momento de fofura é o Tostex, ele ficou junto com o papai noel em uma cestinha super fofa!
É só isso por hoje, amanhã tem mais! Eles não são fofos? Eu amoo demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário