Image Map

22 de jan. de 2011

PTRDiario: Internacional e Digitada

(aqui era para ser um ptrdiario mais não deu muito certo, hehe)
Oi benzinhos! Eu ganhei um IPod touch e ele infelizmente pode ser meu único modo de postagem, porque eu chego no hotel umas onze horas que no brasil são umas 3 da manha, então como eu não acostumei com o fuso horario nesse horario eu já to morta de sono. Agora eu to no outlet premium de miami, e to usando o wi-fi de uma academia aqui, hehehe. E além disso eu só tenho alguns minutinhos para postar, porque já como eu ganhei meu ipod ontem eu já lotei ele de coisas e usei o dia inteiro até agora e estou só com 10% de bateria, que raiva (a culpa nao foi so minha porque o ipod veio sem 20% quando eu abri)!!

(aqui é se meu texto acima nao te explicou o titulo)
digitada
porque estou usando o ipod e internacional porque eu to aqui em miami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário