24 de jan de 2011

PTRDiário ou Chat, na sua preferencia...

Oiee gente, ai hj eu queria mtu falar com a gihh mais ela vai demorar pra chegar )=
eu tava pensando em nois 2 fazer um webshow oqe vcs acham da ideia ???
AIIIII eu to morrendo de xaudades dela e não vejo a hora dela chegar, bom acho qe ela tah feliz com a ideia de fikar bastante tempo em MIAMI, tbm quem não fikaria feliz de tar passando 1 mes fora do pais...
Agente fez bastantes planos para 2011;;;;;
Bjus,Qeijos,e bastantes pipocas com manteiga (não rimô mais é mtu booom)


(resposta da gih, favor nao me deem porrada por usar o blog como chat, hehe)

Eu tambem to morrendo de saudades! Entao, eu amei a ideia do webshow mais nos temos que saber tambem a opiniao de voces, o que acham? Eu estava pensando de gravar uns videos por aqui, mas nao da porque eu vou embora depois de amanha e so vou chegar em casa no outro dia por causa de noite que irei passar no Peru. Beijinhos, saudades e venho com surpresas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário