Image Map

4 de mai. de 2011

Show da Miley!

Como vocês já devem saber, a Miley vem para o Brasil, no dia 14 desse mês, e o show promete!
Boooom, a Luísa vai, e também vai fazer uns vídeos e tals lá no show, vai postar o look dela e etc...
Lá na minha sala, quase (quase) todas as garotas vão, afinal isso é uma chance ÚNICA na vida de ver ela, aqui no Brasil né?haha
E infelizmente, eu não vou bubu cry a lot, mais no dia, eu vou no shopping com a Gih, e vai ser muito maneiro! hahah assim que ela ler essa frase assim, ela vai saber oque eu estou planejando ps: ela não sabia que a gente ia no shopping kkk sou do mall
Informações do Show:
O preço da entrada para pista premiun é R$ 700 (inteira) e R$ 350 (meia-entrada). A pista comum custa R$ 340 (inteira) e R$ 170 (meia-entrada). No Rio, onde ela toca no dia 13, os ingressos custam entre R$ 180 e R$ 700

Bjks e se você for no show mande uma foto sua, e quem conseguir tirar a melhor foto, vai aparecer aqui no blog!
mande a foto para o nosso e-mail: ptrblog@hotmail.com Ok?
PS:Mande também um texto (se quiser) falando de como aquele momento foi especial.
Bjks(de novo)

2 comentários: