Image Map

4 de mai. de 2011

Estilo Rock

Oiee meus loves, eu to com uma inspiração e vou postar uns looks rock, bem legais e também vou dicas:
No Rock, oque não pode faltar é um pouco de preto. O que as garotas estão usando muito é meia furadas divas ankle boots, uns colares meio darks, e uns vestidos ou camisetas largas, com uns detalhes maravilhosos.
Meias de renda, as ankles boots de novo, e camisetas de banda são simplismente perfeitas para arrazar!

Oque também fica lindo para dar uma discontarida no clima de rock EU QUERO MATAR
É você usar um vistido fofo igual (Ou parecido), o da Avril, e para melhorar coloque um cinto com tachinhas na cintura..
Na vida, quando você fala com alguma amiga e ela falar que no rock, você pode usar e abusar do preto, não acredite mesmo que ela seja sua BFF, afinal ele pode acabar saindo igual ( ou pior), o da Hayley Willians do Paramore... sem ofença, Hayley eu te amoo

Essa foto foi mais para não acabar o post com o look tenebroso da Hayley kkk
Boom as dicas forão bem básicas, é que disse que estava inspirada, e eu pensava assim, ai na hora de fazer o post a mente vooou um pouquinho só..
Bjks
Comentem!

Um comentário: