Image Map

4 de mai. de 2011

TOP10: Sertanejo

0,,44273304-exh,00_large
Ai gente! Estou só ouvindo sertanejo de uns tempos pra cá! Sei lá, tipo, é minha nova paixão ~Yes, I'm breguissima, KKKK~! E eu decorei quase todas as letras de quase todas as musicas de sertanejo que existem! E eu acho sertanejo bem legal porque a maioria das letras é sobre amor e essas coisinhas além do sertanejo ~bem sertanejo~ só ter no brasil, eba! Eu já amava o sertanejo universitário, mas agora to amando todos tipos, até o sertanejo mais triste do mundo! Olha que fofa essa frase da musica que ficou em 1° no TOP 10 de musicas sertanejas ai embaixo: Que eu mando flores todas as manhãs viu. É você que faz meu coração bater a mais de mil.
1°- Aqui é o seu lugar- Luan Santana (essa musica era do Rapazzola mais o Luan regravou e ficou perfeitoo!!)
2°- Fugidinha- Michel Teló (adoro essa musica)
3°- To de cara- Luan Santana (como vocês perceberam eu adoro as musicas do Luan)
4°- Borboletas- Vitor e Leo (é muito fofa essa musica, eu amoo!)
6°- Ei Psiu, Beijo me liga- Michel Teló (mais uma do Michel Teló)
8°- Ídai- Guilherme e Santiago (é engraçada²)
9°- Fernando e Sorocaba- Amo Noite e Dia (foi a primeira musica deles que eu conheci)
10°- Fernando e Sorocaba – Paga Pau (adoro, ela foi a da minha festa junina)
Agora fiquem ai ouvindo o meu playlist enquanto olham mais coisas no blog! Vocês gostam de sertanejo? Preferem universitário ou o sertanejo "normal" ? Se não gostam o porque ? Respondam nos comentários ou lá emcima em Contato! Beijos da Gihh <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário