Image Map

13 de jul. de 2011

DIA DO ROCK!


Oie amores! Hoje eu estava em minhas matinais manhãs de: acordar, comer, e ligar o som para arrumar a cama! E descobri que hoje é o dia do ROCK! Agradeçam a Radio Disney por isso!
Pois é, FELIZ DIA DO ROCK! E mais, hoje, além de dar feliz dia do rock, eu também vou pedir desculpa por que ontem eu não postei... Sabe é que ontem eu estava tão ocupada que eu #juro, que não deu =(
Por isso eu vou por uns looks para você usar, em outros dias, por que o dia do ROCK quase acabou (são 20:55 agora). Mas caso vocês estejam planejando fazer algo em especial de noite, os looks rock vão ajudar MUITO!

O look está na cara que é bem rock! Bom, eu amei a jaqueta e a blusa, faz bem o estilo rock. Meio despojado e super lindo sempre! PS: A bolsa é extremadamente linda, e eu tenho uma parecida!

E esse look também, super lindo (aff, qual não é?) A camiseta preta e a estampa vermelha combinou direitinho, e o cinto fez meio que uma "sintonia" com a estampa. O shorts rasgado é DIWO!

E por fim (sim, serão só 3 looks) um look mais fácil de copiar. Uma regara larga e com estampa chamativa, um short preto extremadamente lindo (I NEED!!!) e uma jaqueta básica de couro..

Bom por hoje é só Bjus, qualquer coisa falem nos comentários ou na C-BOX que até amanhã eu respondo tudo ok?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário