Image Map

15 de jul. de 2011

Eu vou, mas eu volto!



Bom dia Gente (14:33)! Hoje eu vou começar a arrumar as malas, por que eu vou viajar no sábado! Vai ser uma viajem rápida, só uma semana mesmo para passar meu aniversário fora do clima de São Paulo...
 Esta viajem já "causou" um pouco aqui entre a família, mas eu queria dizer que eu estou muito feliz de sair um pouco de casa, e me desculpa se eu te magoei... Sim, eu estou jogando indiretas neste post! Ele é minha arma secreta!
Mas acima de tudo, vocês vão ficar sem post, ou melhor com menos post... Eu vou programar umas postagens mas não vão ser muitas, e quando eu chegar eu vou lotar de vídeos da viajem ok?
Por isso BEIJOS gente, essa foi minha última postagem que eu realmente estou postando aqui na frente do pc...

 I'm so sorry, i'm still love you


PS---> EU AMO VOCÊS MUITOOOOOOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário