Image Map

20 de jul. de 2011

Conjunto de posts!

FELIZ ANIVERSÁRIO SABRINE!

Além de ser o dia mais especial para ela, é um dos mais especiais para mim também. Não sei escrever em tão poucas palavras sobre o quanto significa para mim, mas vou tentar!

Hoje, dia 20 de julho, a outra dona do blog, a Sabrine completa 12 anos! Você é muito especial para mim, eu te amo muito, sua linda e chata. Nossas brigas só fortalecem, pois, sem elas não estariamos aqui. Cada choro, seja de emoção, ou de tristeza, sempre estamos/estaremos uma ao lado da outra. Nós falamos com olhares, com telepatias, somos aquelas que se chingam a vontade, mas não deixa ninguém chegar perto, gritamos juntas, sorrimos juntas, fazemos wathever juntas, e sempre sera assim, eu espero. Te amo muito minha ``maninha`` de coração, quando fomos velhinhas, quero você ao meu lado, viu? Te amodoro muuuuuito <3

FELIZ DIA DO AMIGO!

Tumblr_lomvj8laf81qgiewqo1_500_large

Para amigas de verdade, todo dia é dia do amigo, mas o que custa ter uma data oficial? Porisso, criaram (dããã) e eu estou aqui para desejar um super dia do amigo e que ame muuuito seus amigos, sejam de 2 a 20, um ou um milhão, então faça valer este dia, e reuna toda galera nessa semana.

PRESENTINHO DE FÉRIAS!

Mais uma vez, trocamos de cabeçalho! O do perfectg deu um pequeno rolo quando eu estava viajando, e quando cheguei, estava com o de 6 meses, e já como estamos com um pouco mais de 8 meses, resolvi fazer um novo no mesmo instante! Opinem sobre o novo cabeçalho, e se quiserem opinar sobre como querem o próximo, corram pro forms.

ps: Daqui a mais ou menos 2 semanas, teremos um post sobre a minha viagem (Fernando de Noronha + Porto de Galinhas + João Pessoa). Super legal, vale a pena conferir, e se quiser, até ir conheçer pessoalmente!

ps2: Agora eu e a Sah revezamos, quando eu viajava (05 á 19) ela postava por mim, e agora que ela vai viajar (23 e 24) eu vou postar. E já como ela vai viajar menos que eu, eu vou postar mais! Uhul!

Beijos suas lindaaas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário