Image Map

30 de ago. de 2011

Meus Pensamentos!

Tumblr_lpnei8sus11qjtznbo1_500_large
Olá gente, hoje o "meus pensamentos" será mais ou menos sobre Personalidade. Antes disso eu queria perguntar: O que vocês acharam do Luís (novo postador do blog)? Os posts dele estão muito legais além dele ser muito engraçado! Bom vamos lá:

"Personlidade, uma palavra fácil, mas difícil encontrar pessoas que tenham. Eu acredito que eu não tenho uma personalidade muito forte mas estou feliz com ela, vou me usar de exemplo ok? Bom eu gosto de coisas fofas, amooo rosa e roxo, não gosto (pelo menos não mais) de ser grossa com as pessoas, por que cai entre nós grosseria não leva ninguém a nada e sim afasta as pessoas de você. E com tudo isso: o jeito de pensar e de agir forma a personalidade de uma pessoa...
Mas agora vamos pensar por outro lado. Exemplo: você é nova na escola e não conseguiu de adaptar nos primeiros dias, ai chega um grupo de garotas (os) e vem falar com você elas são super legais e tals, mas você não consegue ser totalmente igual a elas, conversar sobre os mesmos assuntos e falar, fofocar e etc. Então você sem querer acaba pensando que elas não gostam do que você é, e você tenta ser outra pessoa, tenta imitar uma das garotas em tudo para ver se consegue seguir o "ritimo" delas. Mas isso não leva e a situação fica pior ainda quando a garota que você está copiando fica morrendo de raiva de você. Então se você está sendo copiada!¹ ou copiando² alguém tome as seguintes atitudes:

¹: Se você está sendo copiada,não sei você mas eu não ficaria com raiva de jeito nenhum, é claro que tem uma hora que irrita e se isso continuar pense: "Eu sou original, eu sou criativa e se ela me copia em tudo, é por que eu sou extremamente maravilhosa" HAHA (é sério ria no fim!) KKK

²: Se você está copiando: PARE! é sério, isso irrita e é chato tanto para você quanto para a pessoa Ctl+C, então é assim se na sua escola é como a minha que tem muitasssssssssss panelinhas e nem sempre todas se dão bem umas com as outras e a panelinha que você está ou o grupo de amigas não tiver ninguém que você realmente consegue ser você mesma perto das pessoas, saia, eu acho melhor você tentar ficar com outras pessoas e se você não se sentir bem com elas mude de grupo novamente, por que no fim você vai achar alguém parecido com você. Ok?

Então é isso ai pessoas lindas do meu coração e semana que vem tem vídeo novamente (vamos fazer 1 ou 2 vídeos por semana).

Nenhum comentário:

Postar um comentário