Image Map

30 de ago. de 2011

TUDO sobre o VMA!

Antes de ontem (28/08) rolou a premiação mais esperada do mundo, seja pelos artista, quanto pelos fãns. Tiveram revelações, gente fazendo as pazes, gente querendo virar homem (né lady gaga?), gente anunciando a gravidez, várias homenagens, pirações dos artistas, tudo! Clique em mais informações para ler a cobertura COMPLETA do evento!


Tumblr_lqp8g16p9e1qdi0z1o1_500_large
Nada chocou mais que Lady Gaga, quer dizer, Joe Calderone (seu alter-ego). E sobre a Britney Spears, eu achei ela super fofa, até chorou na hora de receber o prêmio, mas a sua homenagem foi muito simples na minha opinião. Eu ficava imaginando bolhas de sabão, figurinos incriveís, até a possibilidade de aparecer um elefante, e no final, é só aquela dançinha =(. Mas tá bom né? Pelo menos teve um espacinho para a super Brit <3

Eu não entendi nada sobre o fato do Justin ir segurando uma cobra =S, mas ele foi, e chamou atenção, então mereçe um pedaçinho desse post. Ele e sua ''amiguinha'' só se desgrudaram na hora dele receber o prêmio de melhor cantor com ''U smile''. O que será que deu na cabeça desse menino?

Katy Perry substituiu a Lady Gaga na ''categoria'' melhores figurinos nesse ano. Foram quatro troca de roupas, duas para o tapete preto (esse não é vermelho, hehe), uma para receber os prêmios e uma para seu show! E arrasou nos três, não é?

0%2c%2c55723998-exh%2c00_large
Eu não sei se foi só comigo, mas Bruno Mars e o Russel Brand (marido de Katy Perry e grande amigo de Amy) mudaram totalmente meu conceito da Amy. Claro que eu sempre adimirei sua super voz e afins, mas a homenagem, nossa, foi perfeita! Aquele aspecto de ''drogada'' parece que desapareceu da minha cabeça.

Tumblr_lqo2c3qggu1qhej8ho1_500_large
Jessie J mesmo com o pé quebrado foi na premiação e soltou o vozerão (rimou). Ela foi a moça dos comerciais (aquela que fica cantando para os convidados quando passa o comercial) e foi super linda com esse figurino bapho! Até a bota (do pé quebrado) e as muletas estavam enfeitadas! Ela é perfeita demais!

Tumblr_lqopdbymdb1qgda4ao1_500_large
A apresentação do Chris Bronw foi linda, eu confesso, mas o que ele tinha na cabeça quando ele quiz dublar? (Para quem não sabe, dublar é não cantar de verdade, eles soltam a música e a pessoa finje que está cantando). Você deve estar pensando: Mas é dificil voar e cantar ao mesmo tempo, poxa! Mas eu estava vendo Acesso MTV e a Mari Moon disse que a Madonna cantou e voou em um VMB. Não tem desculpa chris!

Tumblr_lqpkpbzrqq1r2us8oo1_500_large
Adivinhem quem é a nova rich mamma do pedaço? Beyoncé! Ela ficou guardando segredo para revelar somente no VMA, porque será?! Mas enfim, quando ela revelou, todo mundo foi comprimentar o futuro papai Jay-Z e a nova mamãe Beyoncé! Já estou até imaginando a Willow Smith versão 2021.

Tumblr_lqo9tlde4x1qbpx6lo1_500_large
Nicki Minaj apostou no Harukai, um estilo japonês no qual há uma super mistura de têndencias, estampas, materiais, cores e tudo que se pode imaginar. Eu até que me chocaria com ela, mas nós já acustumamos, então né.... alerta cafona


Miley nos decepcionou desta vez =(, todos achavam que ela iria com aqueles collants (bapho!), um salto maior que a torre eiffel, um cabelo perfeito, e no final ela foi assim, poxaa! O vestido não é muito para sua idade, o cabelo ficou estranho, a estampa do vestido eu não gostei, enfim, #todoscry. Ashley ficou linda de mais, meldeus! Eu amei esse efeito de espirros de tinta, e o sapato é muittto lindo, nota 10! Crystal Reed e Lenay Dunn apostaram no básico mas não deizaram de causar, aproveite para copiar o look,você ficará diva!

ps: eu achei uma matéria super legal na Capricho sobre os makes das meninas no vma, confira aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário