24 de set de 2011

Especial 1° Dia de Rock In Rio!


Não né gente, eu não fui. Mas como fãn eu vi todo o Rock In Rio ontem ao vivo!
O palco "Mundo" onde as estrelas internacionais e os destaques se apresentaram era extremadamente lindo! Além de claro, super moderno... O telão, as luzes, estava tudo perfeito para que 1 milhão de pessoas vissem né?
Size_590_show_de_claudia_leitte_na_primeira_noite_do_rock_in_rio_large
Claudia Leitte: O show da Claudia Leitte foi o 1° que eu vi ontem, infelizmente perdi " Os Paralamas do Sucesso". Mas o show da Claudia estava super legal, agitado e como ela mesma disse: "Vocês podem estar aqui no Rock In Rio, mas eu vou fazer vocês se sentirem  no Caranaval!". Além dela ser super simpática né gente!



Katy Perry: Meu Deus, que show perfeito, sinceramente eu acho que a Katy conseguiu ser a mais simpática de todas! Super linda, Diwa, com uma voz incrível e além de ser um pouco safadinha né gente!
Acho que todo mundo já tá sabendo do beijo que ela deu no "Julio" um cara que estava lá no meio da 
plateia... 
Além do cenário incrível e todo aqule ilusionismo que rolou no palco. Katy cantou as melhores músicas, e é claro a platéia vibrou e muitoooooo!
Ps: nossa! como as backing volcals da Katy cantam bem, hein!

.





Size_590_elton_large

Elton John: Eu não vou mentir para vocês... Eu não vi o show do Elton, eu fiquei vendo "Meninas Malvadas" no SBT, rs.
É que esse show me dá um sono tão grande, e eu queria ficar acordada para ver a Rihanna então, aqui estou eu sendo sincera. Mas eu vi algumas músicas que eu gosto muito e fiquei feliz por ele ter cantado.
O show do Elton John não teve nada de especial, como sempre é ele cantando, o piano da Yamaha, e é claro uma voz incrível.





Rihanna-se-apresenta-na-primeira-noite-do-rock-in-rio-2011-23092011-1316844004587_615x300_large
Rihanna: Bom dia Senhorita Atrasada. rs. Esse atraso da diwa me deixou com muito sono, mas sim, eu vi o show, lindo a propósito.Mas percebi que ela não tem muito fôlego para cantar... Ah, quem se importa? Diva é diwa de qualuqer jeito, não só pela voz, mas pela presença de palco e tal.



Um pouco mais:


E para quem não viu, o show completo da Lady Katy. 

Ps: Gente, eu vou no show da Katy amanhã, ai to tão feliz que vocês nem imaginam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário