Image Map

26 de set. de 2011

PTRDiário: Show da Katy



Oi gente! Ontem rolou e eu fui,o show da Katy Perry na Chacara do Jockey e foi perfeito!!!
Esse foi o show mais lindo que eu fui, o mais perfeito, o mais cheio de coisa, o mais TUDO! 
Mas o que mais me chamou a atenção é que a Katy é MUITO simpática, linda, carinhosa e canta super bem!
O show se pareceu muito com o do Rock In Rio, os mesmos figurinos, mesmas danças, mesmos dançarinos, mesmos repertórios.  Mas, que show perfeito! Quando ela estava cantando: "Not Like The Movies" e "The One That Got Away" a Katy ficou toda emocionada,e antes dela cantar "Thinking On You" a galera todo começou a gritar "KATY EU TE AMOOO!!" várias vezes e a fofa começou a chorar, e eu fiquei tão emocionada de ver ela chorando, que eu chorei junto, e ai meus deus!
E no fim com "Las Friday Night", "Firework" e "California Gurls" todo mundo gritou, pulou e cantou muito com a DIVA KATY!
Por isso e muito mais, valeu muito a pena ter ido, e o melhor de tudo é que eu peguei um lugar ótimo, pertinho da Pista Premium, eu conseguia ver o telão perfeitamente e olhava ela dereitinho!

Bom gente, é só um desabafo de alegria, desculpa não ser em vídeo, é que estamos em semana de prova... Mas vai ter pelo menos 1 post por dia ok?
Depois eu coloco os vídeos que eu filmei (de péssima qualidade,só dá para ouvir ela mesmo, e ver, tá? E vish, bem pouco!)


Um pedacinho do Tumblr:


Katy Perry disse em seu show em São Paulo: e eu dedico essa música para os meus fãs brasileiros, que são o exemplo do que realmente significa Firework”. Katy Perry chorou quando foi calada por seus fãs que gritavam “Katy eu te amo”, e com toda humildade ela respodeu: “Oh my God, I wish I can speak Portuguese!”. Katy Perry conseguiu colocar um sorriso no rosto de todos, e até mesmo naqueles que não tiveram oportunidade de estar no show. Katy Perry, verdadeiro exemplo à ser seguido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário