Image Map

9 de set. de 2011

We Are Young, Baby! Part1

Tumblr_lr9u19vrrf1qbf9beo1_500_large
Oi Gente desculpa por hoje estar postando de noite ok? Bom o post será sobre Looks de garotas de 14 a 16 anos que é raro aqui no blog, não sei vocês mas eu sempre quero as vezes uma inspiração de garotas mais ou menos da nossa idade então vamos lá!

American Apparel Army Green Tank Top From Americanapparel.Com, Fishbone Shorts From New Yorker, Sunglasses From Lindex
Essa é a Tuuli ela é da Estônia e tem 14 anos. Os Looks dela são lindos e básicos, e isso para mim é muito bom pois tem como copiar com mais facilidade... *-*Look Book.

Essa é Bruna Alencar,tem 14 anos é brasileira, do blog Crash Things que eu amo muito! Os looks dela são bem Girlies e fofos ótimos para se inspirar. *-* Look Book

Essa é a Camille S. tem 16 anos e é da França. Os looks dela são bem clássicos e os mesmo tempo modernos sem deixar de ficarem lindos! *-* Look Book

Essa é a Helen T. 15 anos e de Toronto. Ela tem poucos looks mas são cada um tão lindos que dá vontade de por todos! São looks bem básicos e fofos. *-*http://lookbook.nu/heleentu



Então, espero que vocês gostem, por que para mim são os mais bonitos. Mas dá uma raiva por que as garotas do Look Book de 20 anos ou mais, e tem uma cara de garotas de 15,16 até de 12! HAHA.
Ah! E créditos para o filme "Derrepende 30" que eu vi hoje, e a temporada de moda capricho, que não sei como me inspirou para fazer esse post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário