Image Map

10 de set. de 2011

#We are young: Looks! Pt2

Tumblr_lrbf3abc311qm4smso1_500_large

Ontem a Sabrine postou o We are young, e eu adorei, então resolvi criar a hastag we are young aqui para o blog. Ela funciona assim: Por mês, será postado de 1 á 4 partes da hashtag, e pode ser postado quanto por mim, quanto por ela. Vamos ver as minhas escolhidas?

Essa é a Alexandra K, 16 anos da Polônia. Seus looks são váriados, desde os de inverno (como o de cima), quanto alguns na praia. Seu estilo é girly com boho chiq. E ela também tem um blog, onde posta mais looks do que o lookbook, então vale a pena visitar. Blog - Lookbook

Monika, também de16 anos da Polônia. Seus looks são basicos com boho chiq. Em seu blog, posta looks e fotos inspiradoras, mas ele está em polonês, bubu. Vale dar uma traduzida no Google tradutor, hehe. Lookbook - Blog

A super fofinha da foto é a Jonna Segerberg, 14 anos da Suécia! Seus looks são compostos por uma cartela do cor clara com preto, ou clara com azul jeans. No seu blog, coloca além de looks, fotos que ela mesmo tirou, mas nos inspiram mesmo assim. Lookbook -Blog

Essa é a Linh Phuong, de 13 anos (uau) da Suécia! Eu fiquei umas duas horas para acreditar que ela tem 13 anos, meldeus o.o me batam. No seu blog tem looks, fotos para se inspirar (we heart it e dela) e muita criatividade. Seus looks são básicos, e fáceis de copiar, o que facilita hiper. Lookbook - Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário