Image Map

18 de out. de 2011

Eu ♥ Séries!

Tumblr_lt9qm4ii9i1qkus9oo1_500_large
Oi gente! Hoje eu comecei a ler o livro "Maldosas" da série de TV Pretty Little Liars. Já faz um bom tempo que eu gosto da série e sempre assisto na tv ou na internet, mas só comecei a ler os livros agora.
Mas uma coisa que me chama muita atenção nessa série - e que deve ter chamado a sua também- é que os figurinos das garotas são perfeitos! Eu já fiz um post falando sobre o estilo "Preppy" da Spencer (clique aqui para ver). E hoje, eu vou falar da minha nova Liar preferida: a Aria. O estilo dela é lindo, então Let's Go?


A Aria (Lucy Hale) usa e abusa de várias jaquetinhas, saltos, vestidos, estampas e muito mais! O estilo dela é bem moderninho e ousado, mas nunca perde o toque de fofura.
Para copiar? Fácil: aposte em meias  ¾,  rendas, cintos, vestidos, shorts jeans. Enfim! Tudo que for moderno e fashion vai ter um pedacinho de Aria no meio (euri)...

Cabelo, Maquiagem e Mais um pouquinho de roupas!

Então, esse vídeo foi um milagre, pois tem maquiagem e cabelo tudo junto em pouquíssimo tempo então, palmas para o Youtube! Ah, e uma coisa o vídeo está em Inglês, mas eu acho que mesmo quem não fala Inglês entende pois é meio que auto explicativo.

Então é só isso mas eu vou fazer esse quadro toda semanda no caso agora com as girls de PLL, mas depois pode ser de Gossip Girls, HellCats, e etc ok?
Bom, qual quer coisa comentem aqui em baixo, e eu vou indo ler meu livro.
-Beijos, Sá


"Às vezes, é preciso ferir para ajudar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário