Image Map

19 de out. de 2011

Evolução de Justin + Novo clipe Mistletoe


Justin Drew Bieber, cresceu! Aquele garotinho com a voz fininha, aquela franja no cabelo que todos zuavam, morreu! E eu fui percebendo isso com o tempo, mas literalmente só caiu a ficha agora, com o vídeo de Mistletoe. Mas isso só por que eu não gosto mais dele, então quem não gosta zoa tanto, que nem vai percebendo que a pessoa mudou.
 Mas fala ai gente, até quem não é fãn tem que admitir que ele está muito gato!!!
Por isso vamos ver a evolução de Justin Bieber:
1)Rosto, cabelo e sobrancelha*:
297581_243032602400052_189353044434675_627779_531744_n_large
*Sobrancelha sim pois com essa franja ninguém nunca via a pobrezinha!

2) Voz:
Love me, 2009


Mistletoe, 2011 (hoje!)



Perceberam a diferença? Eu sim e quando eu comecei a ouvir ele cantar, até deu certo medo, mas também o menino já tem 17 anos, se ele ainda tivesse aquela vozinha fininha, ai sim, seria um problema!

Mas então é isso pessoas, eu não sou fãn do Justin, mas tem leitora que é, então eu sempre quero agradar todo mundo aqui no blog ok?

-Beijos, Sá

2 comentários: