Image Map

19 de out. de 2011

Novo Layout!!!

Tumblr_lp6vm48vrr1qkuo1vo1_500_large
Oi gente, ai que felicidade!!! Hoje, eu pela 1° vez fiz um layout e um cabeçalho para o blog, que realmente ficou bonito! Ahhhh, fiquei tão feliz, e assim na minha opinião, está perfeito. Por isso eu quero que vocês falem o que acharam nos comentários deste post. Pode falar qual quer coisa! 
É que, a partir de agora quem vai começar a fazer os layouts e etc sou eu (Sabrine,oi), então espero a 1° opinião de vocês, criticas, elogios, enfim, estou esperando! Então é isso, o post foi só para mostrar a alegria estampada nos meus olhos. 

Créditos e Obrigada á:
Blog Menina Nerd (aqui), por ser o único blog que me ajudou a entender alguma coisa de layouts e etc.
E ao meu queridissímo Google (o link vocês já sabem) que é sempre bem vindo na minha vida!
-Beijos, Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário