Image Map

11 de nov. de 2011

11 do 11 do 11 ás 11 horas e 11 minutos!


 
Oi gente, como está sendo o 11 do 11 de vocês? O meu foi perfeitamente perfeito e eu vou descrever aqui para vocês;
Quando deu 11 horas estavamos na escola (eu e minhas amigas) e colocamos um alarme para tocar as 11 horas e 11 minutos. Era aula de inglês e nossa sala fica dividida em 2 grupos: Level 1 e Level 2, eu sou do 2 e as minhas amigas do 1 , mas hoje elas ficaram com a gente (sim, o Level 1 foi para outra sala), então eu falei para elas, "façam um pedido, e depois 11 milagres acontecem" quando faltavam 3 minutos nós começamos a fazer os pedidos, e tal. E quando deu 11 e 11 nós nos abraçamos, gritamos e pulamos, foi uma zona! E  do nada toda a sala começou a se abraçar e fazer uma rodinha, foi perfeito! Até tiramos foto! -Depois eu coloco aqui-

Bom gente, eu vou viajar  >.<, e volto quarta. E digam como foi o 11 do 11 do 11 ás 11 horas e 11 minutos de vocês, ok?


Beijosososososososoosoo Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário