1. Casa Comigo? ---
2. Percy Jackson e o Ladrão de Raios ---
3. Lembranças ---
4. O amor aconteçe ---
5. Coincidências do Amor ---
6. Alice ---
7. Megamente ---
8. Professora sem classe ---
9. Quero matar o meu chefe ---
10. Shrek para sempre ---
11. Uma noite fora de série ---
12. A última música ---
13. A morte e a vida de Charlie ---
14. As melhores coisas do mundo ---
15. O diário da Princesa 2 ---
16. Eclipse ---
17. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom ---
18. O diabo veste Prada ---
19. Simplismente Complicado ---
20. Cartas para Julieta ---
21. Plano B ---
22. 10 coisas que eu odeio em você ---
PS: Talvez eu volte mês que vem com mais filmes! Pretendo ver muitos, e aumentar minha coleção de ''filmes que valem a pena'' e talvez de ''os piores filmes''. E para visitar o blog da Fani, visite: http://filmesdeamorzinho.blogspot.com/
Beijos, @GihhAbreu
Adoro esses filmes que voce escolheu!Principalmnete:O Diabo Veste Prada e Cartas para Julieta.
ResponderExcluirAdorei esse blog,seguindo.
http://www.yesamazing.blogspot.com
Também, meus favoritos por enquanto são esses dois e Casa Comigo?. São peeeerfeitos! Que bom que está seguindo!
ResponderExcluirBeijos,
@GihhAbreu