Image Map

21 de dez. de 2010

PTRDiario: Um pedido de desculpas e minha vida hoje!

Gente, eu quero pedir desculpas por eu não ter postado esse tempo todo, pois eu só postei no mês passado. Bem, é que muitas coisas aconteceram na minha vida! E eu vou contar para vocês, bem... meu msn foi hackeado por uma pessoa que eu realmente achava que era minha amiga, ai essa pessoa que hackeou ficou chingando todo mundo do meu msn e ai eu tive que passar quase que uma semana avisando pra todo mundo que tinha sido hackeado e tudo mais! Depois disso mais uma complicação: eu tive que ir para minha vó arrumar as coisas para a ceia de Natal que sempre é na casa dela, depois fiz muitas coisas e hoje eu resolvi voltar a postar! Como vocês devem ter percebido (ou não) eu também não postei porque eu (quase) exclui esse blog. Eu tenho um Tumblr que é esse aqui, e eu achava ela muito complicado ai eu transformei esse blog em tipo um Tumblr, mas não deu muito certo, ai hoje eu vim aqui para fazer esse blog voltar a ser meu diario! Entenderam porque eu não posto a muito tempo? Mas agora sempre vou postar!



Estão anciosas para o Natal? Eu estou muito! Agente reencontra a familia e o melhor: O Tender da minha mãe e o Pudim de Cupuaçu da minha vó, eu amoo!! Já estou de dieta, porque no natal, uns 100kg vão vir, e depois eu vou viajar pra Miami, e sabe como é né? Vivendo só a base de hamburguer e batata frita... Então é isso, beijoss... Ah, e eu tô preparando uma novidade para vocês amanhã, e como vocês viram eu fiz outra: fiz um layout personalizado!
Beijoss,<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário