Image Map

22 de dez. de 2010

PTRDiario: Como foi hoje e uma Surpresa!

Bem, hoje eu acordei cedo e fui ver TV, almoçei lasanha e depois comi chocolate (quase) derretido. Ontem minha mãe ganhou um bingo e ela ganhou uma cadeirinha de criança, ai já como não tinha o que fazer com ela, minha boneca Bianca (que é mas velha do que eu) já ganhou presente de Natal! Minha mãe já comprou o presente de todo mundo, eu que escolhi! Adoooro escolher presentes! Eu estou muitoo ansiosa para o amigo secreto que vai ter na ceia de Natal na minha familia, quero saber quem me tirou, quero dar meus presentes, quero ver quem tirou quem, quero ver qual é meu presente, estou hiper anciosa!! Daqui a pouco eu vou sair e vou na AORT, que eu tenho uma sessão ás 3hrs, é muito boa as massagens que eles fazem, eu particularmente amo! Eu estou anciosa pra tudo: Natal, Ano Novo, Amigo Secreto, Festa, Viajem... Vou explodir daqui a pouco!

surpresa: Vocês viram a surpresa que eu fiz? Um layout de Natal! Caso vocês não lembrem como era eu fiz um print antes de mudar:


No dia 08 de janeiro eu vou trocar os themes, ok? Ai vai voltar a ser igual o de cima, só para o Natal que vai ficar assim... Vocês gostaram? O que acham de mais themes novos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário